terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Dia 11: Puno

A viagem
Foi muito tranquilo viajar de Arequipa a Puno. Cinco horas em um onibus bacana da Cruz del Sur com direito a servico de bordo e dois filmes. No comeco tava rolando frio e chuva, mas o tempo foi abrindo e a paisagem dando o ar da sua graca. Bacana!



A cidade
Puno é uma cidade de 90 mil habitantes as margens do Lago Titicaca. Só por isso se destaca no cenário turístico do Peru. É uma cidade bem feia, mas o bacana é que estamos totalmente imersos na cultura peruana.

A radioatividade
Em homenagem ao meu grande amigo Rubem Dias, pedi uma Inka Kola pra tomar no almoco, acompanhada com mais Ceviche e Truta. Eu esperava um troco preto por se tratar de uma Cola, mas percebi a radioatividade de longe na bandeja da garconete. O refri é amarelo! Como assim? Haha. Pelo menos deu pra tomar toda. Valeu Rubem Mother Fucker!


O Amanha
La mañana vamos fazer o passeio nas ilhas de Uros e Taquiles. Assim que possivel, postamos as fotos.

Suerte!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahhaha.. impossível não notar a radioatividade da Inka Kola!! Não sei se vc percebeu, mas as geladeirinhas de refri servem como armário!! rsss.. não encontrei nenhuma ligada, acredita? até iogurte é quente!!e a cara de espanto dos vendedores que deveriam pensar: ela é louca, como assim refri gelado??!! rsss.. muito legal!!!!!